Pesquisar neste blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FALE COM O PROMOTOR

O Promotor de Justiça, titular da 1ª Promotoria da Comarca de Ceará-Mirim, que responde pelas matérias: Infância e Juventude, Minorias, Idosos e Educação,  Dr. Ivanaldo Soares da Silva Júnior, está disponibilizando seu endereço eletrônico àqueles que tiverem interesse em contactá-lo.

O endereço é o seguinte: ivanaldo@digi.com.br

5 comentários:

  1. Gostaria de saber quas as matérias pelas quais respondem os Srs. Promotores de Justiça da 2ª e da 3ª Promotoria de Justiça de Ceará-Mirim, respectivamente, Dr. Antônuio de Siqueira Cabral e Dr. Paulo Batista Lopes Neto.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber, além das matérias pelas quais respondem os promotores das 2ª e 3ª Promotorias de Justiça de Ceará-Mirim, se os respectivos promotores possuem e-mail para serem contactados, assim como o fez o Promotor da 1ª Promotoria.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se o Exmo. Sr. Promotor da 2ª Promotoria de Justiça, assim como o Promotor da 1ª Promotoria de Justiça, disponibiliza e-mail para contato com o jurisdicionado, e, em caso afirmativo, qual o endereço, uma vez que o e-mail informado no blog (ivanaldo@digi.com.br) é para contato com a 1ª Promotoria.

    ResponderExcluir
  4. Exmo Promotor, conforme postado no Blog em novembro houve Instauração de Inquérito Civíl Público de Nº 008/2010 com a finalidade de apurar a não aplicação da verba recebida pelo Municipio de Ceará-mirim para custeio e implantação do CAPS, de fato, imediatamente, o CAPS foi inaugurado, porém, sem nehuma estrutura e inclusive os funcionários que alí trabalham, nunca sequer receberam seus salários. Seria válido averiguação, e que o prefeito enfim justifique onde onde foi aplicado este recurso,se não , ao menos explique por que não paga os funcionários ja que o dinheiro esta na conta.
    Muito obrigado pela competência e respeito ao Povo.

    ResponderExcluir
  5. quero saber se um menor que esta sob a guarda do pai e a mãe tem direito de visitas, esse menor é obrigado passar finais de semana e ferias com a mãe mesmo este não querendo, pois tem pavor da mãe................ele tem 8 anos, sinto que isto é um sinal, tudo isto já foi passado ao juiz da comarca, entretanto nada fez.......temo pela criança nas mãos da mãe, esta o violenta psicologivamente.

    ResponderExcluir